domingo, 19 de agosto de 2007

15-08-2007: Chegada em Colares

Caros amigos,
Inicialmente peço-lhes desculpas pelo aparente desleixo com a nossa lingua Portuguesa. Mas esse teclado não esta configurado propriamente e eu nem quero tentar resolver esse problema.
Bom, já cumpri minhas atribuições de orientador online & remoto corrigindo a qualificação da Karin, assim me dou o direito de contar um pouco de onde viemos parar. Estamos em Colares (PA), uma cidade como a maioria das cidades do Pará, se nao fosse pelo fato de que aqui parece ser a nova capital dos E.Ts. Isso mesmo! Melhor que Varginha (MG), garantem os moradores. A cidade merece melhores detalhes – isso sera feito em edicoes futuras. Chegamos aqui depois do almoço e conseguimos fazer todos os contatos para que amanha possamos trabalhar com nossos animais. Quem garante isso e o seu Perema, um velho pescador com a pele judiada dos anos de castigo que o sol paraense confere, que me ajudou quando estive aqui em 2003. Conseguimos um lugar muito bom para hospedar – melhor do que eu supunha. Temos um quarto para todos nos, com banho frio (o que e comum nesses confins) e uma dona (Mara) muito gente fina. Nao ha cafe da manha, o que eu acho ate melhor – pois detestamos café com açuucar e margarina, mas temos uma cozinha a nossa disposição, ou seja, temos o que precisamos, menos as arraias que certamente virão amanha – pois aqui tem arraia demaisssssssss!!!!!!!
No momento so informo que estamos bem – vivos afinal e nos preparando para amanhã. Como a coisa certamente sera corrida adiantamos tudo que se pode andiantar em nossas coletas. Separamos o material que potencialmente usaremos, preenchemos parcialmente etiquetas e fixas de campo. Acho que fizemos tudo... haha!
Bom e isso por hoje.

Beijos a abraços a todos.
Fernando, Veronica e Mauro

Nenhum comentário: